Carregando...

Carregando...

Domingo de clássico no Gigante! O primeiro Gre-Nal de 2026 será no Gigante, a partir das 20h, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Clube do Povo está com nove pontos no grupo A do estadual. Confira o Raio-X e saiba tudo o duelo desta noite!
Na última quarta-feira (21), o Inter venceu o Inter-SM por 2 a 0, no Beira-Rio. Os gols colorados foram marcados por Alan Patrick e Félix Torres.


Após vencer a equipe do centro do estado, o elenco se reapresentou na quinta-feira (22). Antes da atividade, Rodrigo Villagra, novo meio-campista alvirrubro, foi apresentado em entrevista coletiva no Gigante.
Intensificando a preparação para o clássico 449, os jogadores iniciaram a manhã com atividades de força na academia. Depois, no gramado, a comissão deu sequência com exercícios físicos e trabalhos técnicos com bola.


No sábado (24), no gramado do Beira-Rio, Paulo Pezzolano e sua comissão técnica ajustaram os últimos detalhes do time que entrará em campo pelo estadual.


A nominata alvirrubra conta com o reforço Villagra, que estará a disposição para o clássico. Confira abaixo a lista completa dos relacionados:
A partida será transmitida com imagens no Premiere. A TV Inter fará a cobertura em áudio. Além disso, as redes oficiais alvirrubras (X, Instagram e Facebook) trarão atualizações em tempo real do duelo.
Lucas Guimarães Rechatiko Horn apita. Auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Michael Stanislau. Quarto Árbitro: Érico Andrade de Carvalho. VAR: Jean Pierre Gonçalves de Lima.
O clássico 449 contará com mais de 30 mil colorados e coloradas na arquibancada. Acesse www.mundocolorado.com.br e vem pro Beira.
Os visitantes venceram na última rodada do Gauchão: em Bagé, o Guarany, por 2 a 0. O resultado levou o rival aos nove pontos no Grupo B do Gauchão.
O adversário deve ir a campo com seguinte escalação: Weverton, Marcos Rocha, Noriega (Gustavo Martins), Wagner Leonardo e Marlon; Arthur, Tiaguinho, Tetê, Cristaldo e Amuzu; Carlos Vinicius.
O último embate entre as equipes foi no returno do Brasileirão do ano passado. Já pelo Gauchão, o confronto anterior foi o empate em 1 a 1, no jogo de volta da final, que deu o título ao Colorado.
Em retrospecto, as equipes se enfrentarem em 448 oportunidades, com 165 vitórias, 141 empates e 142 derrotas.